Início / Eventos dos Filiados / I FESTIVAL SERGIPANO DE KARATE ESCOLAR

I FESTIVAL SERGIPANO DE KARATE ESCOLAR

no images were found

As Federações Escolar e Interestilos de Sergipe em parceria promoveram e realizaram no dia 29 deste, pp., no Ginásio do Colégio Salesiano, o I FESTIVAL SERGIPANO DE KARATE ESCOLAR, com a presença de 152 atletas dos 29 colégios, escolas públicas e particulares, faculdades, além de projetos inscritos.

Um grande público se fez presente, com pessoas da sociedade aracajuana acompanhando seus filhos e segundo algumas delas  evento foi um sucesso, haja vista, que houve inovações nas provas e modalidades disputadas.

Os organizadores criaram para a meninada provas como: teste de velocidade e circuitos, além de Kihon, Kata, Kumite tira-fita e Shi-ai kumite

Foi colocado à disposição da meninada uma cama elástica (pula-pula) e algodão doce, tudo de cortesia aos participantes, as crianças adoraram as novidades.

O que foi elogiado por todos foi a pontualidade no início e término do evento. Foi começado às 8h45 e o encerramento deu-se às 15h00. Tudo isso foi conseguido graças ao trabalho dos nossos árbitros e mesários que deram um show de profissionalismo.

O evento contou com os apoios da Prefeitura Municipal de Aracaju através da Secretaria de Esporte (Sejesp), Águas Indaiá e a generosidade da direção do Colégio Salesiano, que sempre tem ajudado o Karatê Sergipano.

Dentre as entidades participantes destacamos: Salesiano, dinâmico, Arte do Saber, Sabino Ribeiro, Projeto Vida alegre, SESI, Coesi, Amadeus, San Bernard, Bom Pastor, IDFG, São Lucas, Centro Educacional Emanuel, IFS, UNIT, Master, CEPI, Expansão, Ômega,  Pres. Castelo branco, 17 de março, Futuro Certo, Futuro Feliz, Fenix Máximo, Arquidiocesano, dentre outros.

A classificação final por colégio foi:

1º. Lugar – Colégio IDFG

2º  lugar – Colégio BOM PASTOR

3º lugar – Colégio SÃO LUCAS

E, valorizando o técnico campeão foi entregue ao jovem professor Jailton do Colégio campeão um lindo troféu.

Com melhor árbitro foi entregue um bonito troféu ao talentoso professor Gilmar da Silva

Os professores Fernando Rocha e Yoakan Jócelis ambos representantes das Federações organizadoras do evento agradece a todos os apoios, professores, técnicos e os atletas pela participação, esperando revê-los por ocasião do II FESTIVAL que será realizado no segundo semestre deste ano.